Como posso modelar uma Rosa?

Por: titohazin  

Em: 29/05/2006 20:55

Aê galera, não tenho nenhuma base de como modelar uma rosa, se alguem solber me explicar serei muito grato, como fazer umas pétalas bem legais, so preciso de uma base pra comecar a modelar, obrigado!
Cara, vc não tem base nenhuma de como modelar uma rosa? Ou base nenhuma em 3D? Se for em 3D sugiro que leia os tutos basicos aqui da 3D1... Mas o melhor é modelar a petala e copia-la quantas vezes achar necessario, só ajustanto o formato...
vc pode modelar as petalas com plane, fddbox pra ajudar....vai posicionando-os de forma organizada como as petalas da rosa....
A um tempo atraz eu fiz uma rosa para um vt, ele tinha que se abrir, então eu fiz ela da seguinte maneira, modelei com nurbs, que para isso é muito bom, se vc não gostar muito do nurbs do max assim como eu vc pode usar o power nurbs da n-power. Para animar ela abrindo eu usei os modificadores ffd.
Como ja falaram use um plano ou um Box.. e tabem o FDD.. e mete bronca.. :D
8) esta rosa ficou linda! tiagodmed.
DEUS é maior!
Ai pessoal to disponibolizando 2 modelos de roseiras incluindo as texturas junto. http://geocities.yahoo.com.br/tiagodmed/RoseR.zip http://geocities.yahoo.com.br/tiagodmed/RoseW.zip
8) :P brigado garoto! qndo renderizar um buque ou arranjo com estas suas rosas eu venho aqui postar para vc! :lol: kaka risos! brigaduuuu!
DEUS é maior!
8) fiz esta cena básica para testar as suas rosas! obs>: OBRIGADO mais uma vez!
DEUS é maior!
Opa, ficou bacana, gostei dos móveis tb. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.