Meshsmooth em parte localizada é possível?

Por: pantoni  

Em: 30/05/2006 08:17

Ola bom dia. gostaria de saber se posível se o modificador Meshsmooth pode ser aplicado em apenas em uma parte de meu personagem ou se tem como regular sua suavização em alguma parte da malha apenas. Abraços Agradeço a ajuda.
Oi pantoni Não somente é possível como é recomendado, por exemplo: Em uma cabeça o rosto pode fazer uso do Meshsmooth, mas a parte do crânio que vai estar oculta pelo cabelo não precisa de muita subdivisão. Para aplicar o Meshsmooth em apenas uma parte da malha use um modificador de seleção abaixo do stack do Meshsmooth e neste desabilite Apply to Whole Mesh. Você pode, se quiser, inclusive aplicar sucessivos stacks com várias seleções e presets diferentes de Meshsmooth. Os modificadores de seleçào podem ser: Mesh Select Poly Select Ou os editores: Edit Mesh Edit Poly Espero ter ajudado Phy
Oi Phy, muito obrigado, até que enfim descobri para que serve Edit Poly! Tem mais alguma funcionalidade? Obrigado pela ajuda. Outra coisa Phy, estou com um personagem e fiz a boca separada pois é um ventríluco com a boca articulada, e quando faço movimentos de animação a boca as vezes não acompanha. o que posso fazer? Eu ja agrupei, linkei e nada...tem a ver com o ponto pivô?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.