abrir cortina com reactor

Por: sapateiro  

Em: 30/05/2006 12:06

e ai pessoal blz?gostaria de saber como fazer uma cortina abrir com reactor fazer fechar ja sei preciso agora e fazer com que ela abra usando o reactor tentei achar com que animaçao seja invertida mas nao obtive sucesso bom pessoal minha duvida e essa valeu ;)
Ué mas pq vc não animou ela abrindo novamente dentro do mesmo calculo?
tiagodmed blz? porque sou meiodevagar no reactor uai me explica ai como faço esse calculo ue valeu
QUando vc vai fazer alguma animação utilizando o reactor o software tem que calcular a dinâmica de acordo com os parâmetros que vc definiu. No caso o que eu sugeri é que vc anime a cortina abrindo e depois fechando e ai faça o calculo do reactor. Da uma olhada nos tutoriais de reactor que tem aqui na 3d1 são 2 o primeiro para dinâmica de objetos e o segundo para dinâmica de tecidos, eles estão bem detalhados é importante que vc estudo bem os dois. Ah e não esquece de postar o andamento pra gente ver, assim qualquer dúvida que vc tiver vai ficar mais fácil ajudar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.