mov ou avi

Por: FRANKLIN  

Em: 06/06/2006 17:45

qual o melhor formato para renderizar um animação gráfica? tentei fazer no formato avi, más o vídeo ficou com umas faíscazinhas em determinados pontos da animação. já no formato mov, não terminei ainda mais o video fica muiiiiito grande. valeu pessoal..
o unico jeito confiavel de vc renderizar é salvando em sequencia de imagem no formato tga ai depois vc monta ela num editor de video como o premiere ou virtualdub e da a saida que quiser nele!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Depois de renderiza a sequencia TGA, pode usar o prprio max para fazer o video tb...faz assim: 1- no Max, vai em RENDERING - RAM PLAYER 2- Ao lado de onde ta escrito Channel a clica na pastinha OPEN CHANNEL A. 3- Vá até a pasta que contema sequencia de imagens. 4- Selecione a primeira imagem da sequencia e clique em ABRIR. 5- Na janela seguinte clique OK 6- Defina a RESOLUÇÃO (geralmente ja fica configurado de acordo com o tamanho da imagem) 7- Clique OK e aguarde 8- Cilque no Disquete SAVE CHANNEL A 9- Escolha o local, nome e FORMATO que quer salvar o video. 10- Clique em Save e pronto.
Boa tarde galera já andei discutindo esse assunto um tempo atrás e também tenho umas dúvidas quanto ao formato tga, quando importo a sequencia para o after effects os frames ficam sempre um em cima do outro o q eu faço?
www.render3d.com.br
"Stephan" disse: Boa tarde galera já andei discutindo esse assunto um tempo atrás e também tenho umas dúvidas quanto ao formato tga, quando importo a sequencia para o after effects os frames ficam sempre um em cima do outro o q eu faço?
Esqueçe o After...ele é bom para isso apenas se souber como usa-lo para isso. O maneira mais simples e rapida de fazer é essa que eu postei acima da sua pergunta, no proprio max. Simples, facil e rápido!
Ja experimentaram em fez de seq de tga, fazer em seq de jpg? até onde conseguir perceber se não for usar canal alpha, e colocar o jpg na qualidade maxima, vai ter o mesmo nivel de qualidade do tga e vai ficar bem menor em kb as imagens. Porfavor, alguém me corrija e explica , se eu tiver errado.
Bom, não vejo porque não salvar em jpeg, realmente fica bem menos e com a mesma qualidade... como vc ja disse, perde o canal alpha, mais se não for usar né... 8)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 221

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.