duvida no after effects 6.5

Por: sinisterpedro  

Em: 08/06/2006 13:57

fala pessoal blz, eu to mechendo no after tem pouco tempo e tal, tipow eu aprendi a fazer o efeito aparecer ate ai blz, aprendi a fazer ele se movimentar tmb na linha do tempo clicando no reloginho, mas como q eu faço pra controlar a hora q ele aparece e a hora q ele sai, isso tem q ser no layer? se for como q faz? ow se é de otra forma, mi ajuda ai galera vlw
bom ...é deixa eu tentar ajudar.....mas entao depende vc quer animar o entra e sai do efeito!? ou do layer?! do efeito é vc habilitar la no relogio e depois dizer para ele aonde vc quer que comece...e aonde quer que termine...so confira no efeito os parametros corretos...talves vc tenha alterado o parametro errado do efeito tento fazer com q ele termine ou comece ...mexendo em outros parametros....entendeu!? rs se nao entendeu posta denovo a duvida ae... se for o layer ...ae é é so vc jogar uma transiçao ou ..corte (corte) ou animar o opacity abraços ...espero ter ajudar rs
HxCx
eu concegui animar sim, mas por exemplo eu animei uma bola em um video, ai a bola foi para um lado e para o outro, depois disso eu ñ sei fazer a bola desaparecer, ela fica ate o final do video, e eu quero q ela saia assim q termina o tempo q eu fiz la no reloginho, eu quera q ela apareça quando eu quero por exemplo no meio do video, e depois q ela animar ela tmb sair quando eu quero. hehehe é +ow- menos isso so num sei se eu to explicando bem
bom entoa ...tem varias formas... vc quer que a bola porex saia como!? a transiçao.....sai por fusao...sai em corte...sai como!??! vc tem que definir como ela sai... a maneira mais simple é fusao tranparencia...animar o opacity..manja?! rs abraços! postaaaee as duvida
HxCx
uau tamo quase la neh heheh, vc falo de uma maneira simples do efeito (vamos continuar com o exemplo da bola) sair, quando eu abri o video eu so coloquei ele na linha do tempo sem criar mascara nem layer, tem q criar alguma coisa pra fazer o efeito? eu animei ele durante as cenas q eu quis, ai eu quero q o efeito desaparesa sai de cena entende? e como q faz essa maneira simples do efeito sair? tem q criar layer ow pode fazer no video msm, tem como vc explica com mais detalhes?? vlw amigo
entao depende do efeito....rsrsrs e de como vc aplicou o efeito... sacou? rs ae vai varia .... por exemplo bem simplao....vc tem um solid de uma cor ...aplic um hue.... ae vc anima o hue..... ae depois em outro key vc volta para cor que ele estava...tipo vc tirou o efeito..bem tosco né? pois é.... vc ta querendo ou usando qual efeito ..rsrs pois assim nao ta dando pra sacar oque vc quer .... pois é isso depende do efeito ..e de como vc usou o efeito vai variar.... abraços
HxCx

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 225

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.