Softmage... Opinioes!

Por: zerocow  

Em: 09/06/2006 11:43

Alguem poderia me falar sobre o SoftImage? tpw... é muitodiferentedo 3D Max? a suas ViewPoints, são iguais? tpw, tem as 4? (front, Top, Left, Pesperctive) e essas coisa... oq vc's me diriam dele? pois o Max8 é muuito estranho... tpw, do nada some as Wireframe, o Objeto perde a cor, e esas coisas... é louco mesmo!
ééé diferente sim mas nada como uma boa fuçada para sacar muita coisa caso vc tenha um conhecimento legal do max.....no softimage vc tem praticamente muita coisa que vc tem no max...... e que vc teria no maya por exemplo..... eu conheço poko o softimage....mas o poko que eu mexi deu para criar uma cenas tal.....é interessante sim.... o que dizem e o que eu vi que é muito bom é os rigs para animaçao ..tal ...para animar no softimage eu curti muito.... enfim....rs minhas palavras :P rs aaaaa o max 8 é problematico sim rsrs mas nao tem jeito hahaha .... as vezes eu penso ...sou um maxmaniaco? Rs abraços
HxCx

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 236

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.