Problemas ao renderizar

Por: Julian  

Em: 12/06/2006 17:51

Olá, estou com um problema grande quanto ao renderizar alguns objetos. No caso tenho uma geladeira e cerca de 36 potos de sorvetes feitos no 3d max, nos potes de sorvete usei o sistema de arredondamento no qual eh aplicado duas vezes o smoshmoot. E todos os potes saum uma cópia instanciada de um unico pote. Por fim quando mando renderizar ele renderiza certa parte da geladeira e quando chego nos potes para, daih fica em tempo sem progresso ateh que dá um erro e fecha a janela de renderização. Como posso resolver este problema? Ah, detalhe. Naum estou usando o mentalRay, estou renderizando no render padrão do 3d max e a versão que uso eh a 7.
Julian Silva - Web Design
Isso é estranho! Mesmo se tivesse muitos poligonos acho que o que deveria ocorrer é simplesmente aumento do tempo de Render. As cópias instanciadas não influem nada no render, pois o cálculo é global e não de cada objeto. Pq Você não faz os potes usando o modificador Lathe? Assim não precisa usar o Mesh Smooth e seus potes vão gastar menos polígonos. Verifique também as configurações de Render. Certifique-se que não está renderizando uma Region. Tente Renderizar em outra janela.
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 241

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.