Me ajudem por favor... arquivo morto

Por: Anereton  

Em: 14/06/2006 17:51

galera... to com um problemão, tenho o Atlhon 64, Winxp SP2, 1gb Ram, HD 180gb e o 3dmax 8 e tava mexendo num arquivo e renderizando com o VRAY 1.50, ok... no meio da segunda renderização percebi q tava tudo muito lento, sendo assim eu cancelei a renderização, salvei o arquivo e fechei o 3DS... reiniciciei o computador, e quando fui abrir o arquivo novamente... ele não abriu!! ta dizendo que ele nao pode abrir o arquivo XXXX.max então tem solução??? eu nao tenho outro arquivo.. e só fiz uma imagem dele.. qualquer ajuda é bem vinda ABS
Oi Anereton, tudo bem? O 3ds max é um programa pesado, ele leva um tempo para descarregar, e quando está renderizando, o sistema está usando muito processamento, quando cancela o render, também leva um tempo para descarregar isso. Fazendo as duas coisas juntas, leva mais tempo ainda. Se você cancelou o render, fechou o Max e reiniciou logo em seguida, sem esperar descarregar tudo e salvar direito o arquivo, certamente o Windows deu uma mensagem falando que não poderia reiniciar ainda porque o 3ds max ainda estava carregado, ai aparece a opção para forçar a reiniciação, então, o Windows para todos os processos do programa e reinicia sem ele ter descarregado completamente. Se você fez isso, pode esquecer, perdeu o seu arquivo. Tem que ter paciência e esperar um pouco para reiniciar o Windows quando fecha o Max no meio de um render pesado. Se você não usou mais o Max depois disso, tenta ver se o arquivo ainda está na pasta Autoback. Abraços
cara eu consegui, depois eu lembrei da pasta autobak e consegui salvar o arquivo. valeu mesmo pela ajuda ABS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 238

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.