duvida Vray..

Por: es Design  

Em: 19/06/2006 08:51

Bom dia a todos do forum três D1 . * tenho duvidas sobre o vray. Na instalação até tudo bem instalei , mais quando abro o max aonde ele tem que aparecer ele não aparece mais ele está instalado e esta carregado* Se ocontenteceu algo parecido com alguem, dae-me a luz pq estou :o precisando ...
Na pasta aonde vc instalou o 3d max tem um arquivo chamada vrlserver.exe vc executa ele dae entra no ed max seleciona o vray quando vc selecionar la aonde ele pede o ip digita localhost e da ok, fecha e abre o max novamente, para nao fazer isso toda vez arraste o vrlserver.exe para a aba inicializar do windows que ele carrega automatico ok. Espero ter ajudado
spider- almeida ..... valeu ae pela ajuda .... Confersando com amigo ele falou que fiz algo errado vou ter que instalar tudo de novo... ( apaguei antes umas pasta e reistalei novamente o vray) abraços valeu... :00:
:D selecionar la aonde ele pede o ip digita localhost .... desculpe-me minha leiga insperiência mais onde é o IP em que se referes.. Abraços...
:D Alguem daime a luz do que está acontecendo com vray que não aparece vray 1.47.03 p/ max8... abraços http://img523.imageshack.us/img523/3274/figura13ua.jpg http://img427.imageshack.us/img427/4853/figura25oi.jpg
:D quase na hora do jogo Brasil e França + minha duvida para mim é muito + importante que o jogo.. :) bricadeira.... Postei antes uma duvida e estou precisando muito saber por que o vray 1.47.03 não aparece no max8 se ele esta ativado.... espero respotas.... valeu
Bom dia cara..... Só uma pergunta conseguiu abilitar o V-ray? Cara você está sim com o vray intalado.... só esta procurando no lugar errado.... não é na aba Advanced. lighting que voce vai encontrar o vray.... Não tenho o max aqui no meu trabalho mas acredito que seja na aba Render nas ultimas opções vai ter a opção "Assign Render" Aí vc clica no icozinho que vai aparecer o Vray instalado.... Valeu.....
:D É Voucker tenho tentado encontrar o vray e não acho se estou procurando no lugar erado não sei, vou aproveitar sua dica e tentar encontrar na Aba Render nas últimas opções¨assing render¨ como você disse. abraços valeu pela dica.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.