Criar personagem!

Por: 3DCoutinho  

Em: 23/06/2006 16:27

Boas a todos... Chamo-mo Nuno Coutinho, tenho 14 anos e estou a aprender 3ds Max... Desde á uns tempos p´ra cá que me venho a interessar pelo programa... bom mas o que se passa é o seguinte.... Eu tou tentando criar uma personagem... já á vários aqui no fórum no entanto eu gostaria que me ajudassem... com bons tutoriais para criar minha personagem.... Aguardo uma resposta... P.S [não sei se era aqui que devia colocar minha mensagem] :-P __________ Tópico movido por Lígia para o fórum correto. Por favor, Coutinho, tb diminua o tamanho do seu avatar. Leia as regras do fórum e veja qual é o tamanho máximo permitido. O fórum agradece!
Seja bem vindo a comunidade 3d1! Com certeza está no site certo, mas postou realmente no lugar errado. Não se preocupa não que um dos moderadores vai colocar no lugar certo! Já adiantando o que eles vão dizer: "Leia as regras do fórum!!!!" Sobre o tutorial, a quanto tempo usa o max? É personagem no estilo real ou cartoon? Um dos melhores tutoriais de personagem real para estudo é o do site Escultopintura: http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Modelagem_Corpo_Humano/Sumario/Sumario_Corpo_Humano.htm e é claro o da Joana D'Arc no site 3d Total: http://67.15.36.49/ffa/tutorials/max/joanofarc/body1.asp . Agora, cartoon também tem vários. Diz aí qual seu estilo!!!!
Edson: Muito obrigado pelo tuto... não ando no 3ds Max á muito tempo... apenas desde o inicio do ano... mas como meu pai trabalha com ele vai.m dando umas dicas... mas mais uma vez obrigado... o tutorial que eu queria era do corpo humano real... Nuno Coutinho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.