Manequim, alguém tem?

Por: kill3rbr  

Em: 23/06/2006 18:07

Pessoal, estou procurando na internet algum modelo de manequim (busto de homem ou mulher) em 3D, mas não encontro, já procurei aqui mesmo no fórum, nem no google encontrei o que precisava. Pode ser em praticamente qualquer formato, desde que seja 3D. Preciso de fazer uma loja pro cliente até terça-feira (27/06/06) e tentei modelar um manequim aqui mas ainda to muito verde pra fazer isso. Mas se alguém puder me dar umas dicas ou indicar tutoriais de como [u:2ab46ee685]fazer[/u:2ab46ee685] o manequim, também serve, afinal é até melhor do que pegar pronto. Mas estou me perguntando se eu conseguiria "modelar" um manequim sozinho até segunda... Enfim, quem puder me ajudar, eu agradeço desde já... Abraços, Daniel
Cara vai no www.3dtotal.com e procura dentro da aba free stuff o item models....ai eh soh achar qualquer corpo e pelo q entendi vc quer um manequim....bom se for aqueles que soh aparece ate a linha da cintura, eh soh deletar os polygonos abaixo da cintura e colocar um pedestal pra segurar o manequim...... Espero ter ajudado, pois nao sei se entendi direito a pergunta Abracos, Cadu
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Eu achei meio complicada a minha explicacao de conde encontrar , entao deixei a preguica de lado por alguns segundos e copiei o link onde vc acha alguns corpos, ...alguns vem ate com textura... ai esta: http://67.15.36.49//ffa/meshes/meshhuman_a.asp
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Valeu Cadu_Brasil pela força e tentativa, mas não era isso que eu precisava, eu queria uma espécie de manequim deste tipo aqui: Se possível, especialmente da parte superior do corpo, o busto, seja de homem, ou de mulher. Eu gostaria de saber se alguém tem estas partes... pode ser em low poly, high poly, em qualquer formato que estiver disponível, desde que seja em 3D. Daniel
Olha....tenho dum homen e duma mulher.....se quise te mando...dai passa teu email.....abs
Manda pra qualquer um destes aí: [email protected] [email protected] Se puder mandar agora eu já agradeço... só falta isso! Abraços Daniel
Ja foram......gmail.....espero q sirvam....ab
Cara era isso mesmo, eu não expliquei direito que um modelo humano poderia servir... Serviu direitinho, agradeço muito a sua ajuda. Fico te devendo esta... Abraços! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.