modelo humano

Por: irado  

Em: 23/06/2006 22:52

Alguem conhece um software ou pluggin que crie um modelo humano e que tambem se puder, já anime ele. Eu andei procurando e encontrei o poser 6, mas ele nao exporta a animação em um unico arquivo e sim cada frame da animação ele exporta uma malha diferente. Entao se alguem souber de uma forma de juntar essas malhas em uma animação só eu tambem agradeceria. t+
Nao eh por nada nao...mas ai q entra a pessoa humana....alguem tem modelar e animar....esse negocio de plug-in, que nao passa de uma serie de acoes pre-programadas nao eh pra ser usada de qualquer jeito....quando surgir alguma coisa como essa q vc quer....um faz-tudo, pronto!...Acabou o emprego dos modeladores e animadores.... A melhor coisa a fazer eh modelar o seu personagem, bipar ele e animar na mao...hj em dia o biped ta com uma serie de recursos que facilitam muito a vida do animador....sem contar o mixer.... Se vc quiser gastar um bom dinheiro , tem um programa chamado endorphin, que faz simulacoes fisicas com o esqueleto humano, eu baixei o trial .....apesar de nao ter xeretado muito, parece ser muito bom, mas como falei anteriormente.....muito caro!!! Se eu fosse dar um conselho, ecomendaria a compra do Animator's Survival kit, e comecaria a ler de bponta cabeca, de baixo pra cima........e praticar no max...... Desculpa se fui um pouco rude, mas nao foi a intencao Abracos, Cadu
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Eu sei que o que estou pedindo é um pouco demais, eu gostaria muito de aprender a modelar bem, fazer uma pessoa e outras coisas, ate começei a ler tutoriais do site www.escultopintura.com.br para modelagem de pessoas, mas devido ao pouco tempo, não continuei, e por isso estou procurando ferramentas assim, mas obrigado pelas dicas. Depois irei tentar continuar a ler eles. t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.