cursos em fortaleza-ceara

Por: fcocarlos  

Em: 24/06/2006 18:17

oi, moro em fortaleza-ceara e to atras de um curso de cg em minha cidade. achei um no cepep mas eh voltado para a arquitetura, to matriculado e começo amanha so q queria um q fosse mais abrangente. alguem sabe de algum lugar em fortaleza q se ensine cg?
fcocarlos, sô suspeito pra falar mas a um tempão atras fui fazer um curso no cepep atras de 3d em cad, o prof da epoca falava nisso quase q como uma utopia,aí saí na 1ªaula gratuita mesmo, hoje em dia ja deve ta bem diferente. não estou dizendo q la é ruim, LONge disso quem sou eu, só contando oq ja passei quando procurava por curso aqui em fortaleza. Mas acho q quase ceerto agora em julho ter um curso na unifor de 45 horas, introdutório em 3DMax, com alusão a games . da uma olhada no site da verdes mares na parte de tecnologia http://verdesmares.globo.com/v3/canais/default.asp?modulo=181 ouliga la, pra unifor. Falo q sou suspeito pq se for ter meesmo eu q vou ser o prof desse curso. mas, qquer coisa... Abraço aê Ricmage
ola ricmage, ñ entendi qdo vc disse "o prof da epoca falava nisso quase q como uma utopia". bem, olhei no site da unifor pra ver esse curso e realmente vc tem razao, tem mesmo, irei me matricular nele, obrigado ai pela força. sobre o curso da cepep eu gostei, so ñ g ostei pq eh voltado a arquitetura e mta coisa ñ sera ensinada, agradeço novamente pela resposta
eu gostaria de saber tb se esses cursos de extensao da unifor estao disponiveis fora da epoca de ferias
fcocarlos, no post passado meu quis dizer q quando pergutamos la no curso de cad quanto a a parte 3d, ele comentou sobre como se fosse quase uma utopia, aí , fumo imbora! os cursos de extensão da unifor geralmente são nas ferias apesar de aqui acula ter em outras epocas, mas esses dois de 3d e flash q vai haver agora, até onde sei por enquanto vai ser nestas ferias, é introdutório, ..pradar uma base boa pro começo em max, e abordado tb alguma coisa a respeito de produzir 3d pra games apesar de ter q se ensinar 1º a produzir 3d no max. além do curso em si eles estão querendo ver qualé e formar a respeito de publico para quem sabe um futuro curso de graduação ou especialização em games... braço! se for fazer mesmo, a gente se encontra la. Ricmage
oi, obrigado pela resposta, mas queria fazer uma ultima pergunta. na sua opiniao como ta o mercado de trabalho aqui em fortaleza para o 3dsmax?
mais uma coisa, infelizmente ñ poderei participar do curso, o dinheiro ñ vai dar
mercadoem fortaleza, pra cg oq mais tem é maquete eletrônica, propaganda ja tem um bucado mas inda acho pouco, mas o problema mesmo particularmente eu acho as idéias FRAQUÍÍÍííssimas chega dá é desgosto de fazer, e pra mudar... ê meu fi jogos e filmes, tem menos ainda muito pouco. mas tende a crescer,pelo menos quanto a quantidade, quanto as idéias não sei pois o pessoal aqui é muito cearense ... ha, fcocarlos, osso lance de dinhero, mas se der vai, achei muito barato esse curso, NAUM é pq é eu q vo ta nele,mas se der uma olhada por vai ver q ta bom o preço. abraço! Ricmage
ainda bem q o mercado tende a crescer, pretendo arrumar um emprego nessa area e tava com medo de ñ ter mercado pra isso. qto as ideias q vc disse ai pensei q quem fazia as animaçoes eh q bolava as animaçoes, pelo q vc disse parece q quem bola eh o cliente, menos mal. sobre o curso infelizmente ñ vou poder, mas ñ to achando caro ñ, ta em conta na minha opiniao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 406

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.