"Feitosa" disse: Quando você aplica o wire parameters, é apresentada uma tela para você. Nesta tela aparece a relação existente entre os objetos. Na parte inferior da tela, aparece a operação realizada, no seu caso, deverá está aparecendo a seguinte opção em um dos lados: Z_Rotation Em uma das asas você deverá alterar essa expressão para: Z_Rotation * (-1) Depois disso você terá que alterar o valor de Minimum do Slider para um valor negativo, por exemplo: Minimum= -100 Maximum= 100 Espero ter ajudado!Feitosa Nao e isso que quero fazer. Quero sim que ao mover um objeto em position x por exemplo o outro que esta linkado ao primeiro tenha as funçoes de girar 90 e -90 o que seria batendo uma asas, com o wire consigo fazer mas seria girando continuo, quero limitar a metade. Nao entendo nada de slide sempre que vou fazer alguma manipulação de limite uso o Reaction Manager, caso realmente tem como fazer isso consorciando wire e slide me de um exemplo pratico passo-a-passo? Espero nao estar encomodando tanto. Ficarei grato.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143149
Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.
Usuário(s) on-line na última hora: 330
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .