Tutoriais - Pleaseeee!!!

Por: suzanadg  

Em: 30/06/2006 12:46

Olá pessoal, meu nome é Suzana, prazer! :D Então, estou mandando essa msg pq gostaria de saber se alguém aqui onhece livros bons do Photoshop, Corel, DreanWeaver Flash para mim comprar, se alguém tb estiver vendendo, do 3D Max eu sei q tem aquele & ilustrado q parece ser bom, se alguem tiver rpa vender eu agradeceria... Estou tb atrás de tutorias desses programas além dos livros, eu jah tenho noção básica desses programs pois faço curso de Cg, mas quero me aprofundar, então se alguém souber sites bons e interessantes sobre tutoriais e livros bons para me passar os nomes eu ficaria masi q grata! Muuuito obrigada desde já! Bjão Su!!!
Segue alguns links de sites que possuem tutoriais: www.escultopintura.com.br www.redpixel.com.br www.imasters.com.br www.tresd1.com.br (seção de tutoriais) links de editoras para consulta dos livros: www.editoraerica.com.br www.campus.com.br www.pearson.com.br Espero ter ajudado.
Sergio Feitosa
olá suzana bom acho que quanto ao tutos acho que ja te indicaram bons ...como vc pediu de flash tambem ai vai um legal www.flashmasters.com.br quant aos livros me add no msn que tenho varios e posso te dar um força.. [email protected] flwss
Para flash tambem tem o: www.pontoflash.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.