Relações malucas, pueris

Por: tiagodmed  

Em: 04/07/2006 17:43

"Não é nova a associação entre as histórias em quadrinhos e a arquitetura. Também não é difícil encontrar nos corredores das universidades - na FAU/USP, por exemplo - cartuns realizados por alunos em que o tema central é a arquitetura. Recentemente, essa associação foi potencializada para outro universo: o das crianças. Isso é visível, sobretudo, à luz das produções do estúdio Pixar, cujas animações infantis - criadas também para cativar o público adulto - têm se mostrado promissores reverberadores de imagens presentes no universo arquitetônico." http://www.arcoweb.com.br/debate/debate89.asp
legal esse texto. só acho que tem uma falha. parece que ja até foi discutido isso aqui no forum! "se não foi nesse foi em outro portal de leitura"; por que o primeiro filme totalmente 3d foi um filme brasileiro cujo nome não me recordo. se ninguem lembrar eu me proponho a procurar. mas isso não vem ao caso. realmente no final ele deixa uma indagação interessante. o que esses filmes estão produzindo nas cabeças das crianças; sera que teremos no futuro adultos super criativos ou saturados??

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.