UNWRAP UVW

Por: Rafael  

Em: 04/07/2006 22:54

Alem do BodyPainter vc pode usar tb o Z-Brush que eh outro software q esta sendo muito usado. Atualmente eu estou no curso de ZB. Mas pelo pouco q jah vi, eh muito bom pra ajudar nessa parte da texturização. Soh q as normais das UVW vc tem q setar no software 3D antes de importar o objeto. Abraço e Sucesso, Ricardo Montes
Dae o BodyPaint n precisa disso. Vc pode jogar o modelo direto no program e meter o pincel pra cima. O ZB é excelente pra pintar tbm, mas o BodyPaint é feito só pra esse fim mesmo. Valeu e um abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
existi alguma versão gratuita? quanto custa o mais recente sera?
Bodypaint é bom mesmo. O zbrush também é muito bom pra pinta, só que nele você vai precisar mapear de qualquer maneira, porque na hora de usar o projection master se não tiver mapeado, dá uns erros feios na pintura.
TEm o GhostPainter da cebas que tb é bacana, ele mescla o photoshop com o max, vc inclusive pode habilitar o phoshop em uma viewport do max.
Blza Evandro, vou dar uma olhada no BodyPainter. Vai ser melhor do q usar o Zbrush qndo eu nao quiser fzr nenhum detalhamento na malha com mapa de displacement. Só pra pintar deve ser um bom auxilio. Vou pesquisar. Obrigado pela dica ae. Abraço e Sucesso, Ricardo Montes
e ai rapaziada tudo beleza?? olha só eu consegui o GhostPainter mas não conigo instalar ele direito. sera que algeum pode me ajudar?
o gente ninguem usa o GhostPainter?? To animadão pra usar ele!
voces conhecem algum tutorial do Bodypaint para quem usa o max? teria que exporar em algum formato especifico?
Pq não usa o Texporter? É muito bom, abre a malha super facil!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.