HELLLLLP!!! chubbchubbs

Por: tiagodmed  

Em: 05/07/2006 11:43

:lol: :lol: :lol: Bom só posso dizer uma coisa estou até agora com medo. Que criatura medonha! hehehe. http://www.sonypictures.com/movies/chubbchubbs/ Simplesmente demais.
NOSSA QUE MASSA. QUANDO QUE EU VO CONSEGUIR FAZER ISSO? :-P
Olha só, a maior dificuldade que vejo em fazer uma animação dessas (sem tirar o merito dos caras, até pq essa animação esta muito boa, não é atoa que ganhou um oscar) é o render, é totalmente inviável renderizar isso em pcs normais. Teria que se tercerizar isso, e creio eu que no brasil não exista serviços de renderfarm tercerizados. Só pra lembrar esse curta foi produzido pela imageworks. Os coitadinhos da imageworks, hehehehe, os memos que stão fazendo spiderman, superman, cronicas de narnia, matrix, stuart litlle, harry potter... :x :x :x :seila:
mto bem feito essa animação, bem engraçada uheuhehu! ela ta nos extras se nao me engano do dvd do shrek, ah sei la, um dvd aki tem ela uhehue

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.