preços de serviços em cg

Por: fcocarlos  

Em: 05/07/2006 20:01

vcs q trabalham em cg podem me dar uma luz? pretendo trabalhar nisso mas to por fora dos valores. qto vcs cobram por segundo de animaçao? e por imagem caso seja apenas uma imagem? e trabalhando numa empresa, qual eh a media de salario q da pra ganhar?
Cara pra todas as suas perguntas existe apenas uma resposta, "isso depende de vários fatores." :lol: :lol: Usa o sitema de Busca do fórum, esse assunto já foi discutido muitas vz. Vc vai encontrar boas explicações. *Apropósito, antes de postar dúvidas da uma procurada no fórum, a maioria das vz essas dúvidas já estão respondidas, inclusive isso está nas regras do fórum. ;)
Aproveitando essa pergunta do amigo, qria saber de vc tiago se vc tem um modelo de recibo de trabalho 3d pra passar pra mim, pois fiz um trampo pra uma agencia aqui e eles exigiram um recibo. Se puder me ajudar serei muito grato. Abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
eu ñ sabia q ja tinha sido respondido, irei dar uma pesquisada no forum pra ver se acho o topico. valeu
ñ achei a ferramenta de busca deste forum, ele tem alguma forma de pesquisa para eu poder achar o topico q discute os preços?
"fcocarlos" disse: ñ achei a ferramenta de busca deste forum, ele tem alguma forma de pesquisa para eu poder achar o topico q discute os preços?
Tem um busca em vermelho no menu superior. ;)
putz, to precisando de exame de vista, hein? juro q ñ vi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.