Como compactar um video para DVD ?

Por: Rubem  

Em: 24/07/2006 23:27

Ola pessoal bem galera tenho um problema sério eu faço alguns videos para DVD mas só estou conseguindo colocar apenas 50 minutos ouvi dizer que tem como colocar mais tempo compactando. Uso Roxio para fazer os filmes mas não fica muito legal e ainda fica muito grande mas com pouco tempo de filme. me recomendaram usar o adobe Premier para compactar o filme mas, ñ tentei ainda mecher nele. O q eu quero saber é qual o programa para compactar os filmes para DVD. Por exemplo o senhor dos aneis tem 3 horas de filme e cabe em um DVD nunca intendi como. por favor preciso dessa informação. obrigado a todos.
Por favor eu preciso realmente disso
Bom, tem o DVD Shrink, ele é gratuito e faz esse serviço de compactação, mas ele so mexe em arquivos VOB (ou seja, padrao do DVD mesmo), no caso ele consegue compactar essas midias dual layer (de 8,4 gb) pra midia normal (4,6 gb). So q se vc tentar usa-lo pra copiar, nao vai dar certo, bom, pelo menos sozinho ele nao faz isso. Espero ter ajudado.
Olha só os formatos de arquivo para projeto de dvd tem que ser mpg, e na minha opinião se vc quer gravar um dvd pra ficar bacana usa o encore ou outro programa que faça projeto de dvd e não simplesmente gravar um dvd de dados.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.