Me ajudem com a iluminação!

Por: 3dmaniaco  

Em: 26/07/2006 08:08

:D Bom dia a todos 3d1 maniacos !!!! :D Então pessoal, eu estou fazendo um projeto, e gostaria que a iluminação ficasse que nem a da imagem abaixo, vocês poderiam me ajudar, com o nome do plugin, e como utiliza-lo, para deixar que nem a imagem abaixo. Me judem !!!! :P Um abraço, aguardo resposta :P
bem cara... o MentalRay¹ (¹ja vem com o max) se vc configurar ele bem... ai vc pode ter um resultado semelhante a este... olha tem varios tipos de renderizadores... como: V-ray Render - site: www.chaosgroup.com Maxwell Render - site: http://www.maxwellrender.com/ Brazil Render - site: www.splutterfish.com/ FinalRender - site: *** e tbem este aqui q serve para o maya: Mental Ray: - site: *** ;)
E ai 3dmaniaco, bom vc tb pode conseguir resultados assim utilizando o scanline do max, basta vc usar uma skylight e habilitar o light tracer. Nessa cena foi usado tb uma omini com area shadows. http://img.photobucket.com/albums/v150/tiagodmed/temp2.jpg
[quote:b823d351ff]E ai 3dmaniaco, bom vc tb pode conseguir resultados assim utilizando o scanline do max, basta vc usar uma skylight e habilitar o light tracer. Nessa cena foi usado tb uma omini com area shadows. http://img.photobucket.com/albums/v150/tiagodmed/temp2.jpg[/quote:b823d351ff] E aí tiagodmed, blz. Qual foi o material que vc usou neste pneu...afinal de contas ele também influência muito com a iluminação. Abração cara!!! ;)
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Nao é so mudar a cor nos canais de RGB para 200???
akela imagem de cima ta com cara que foi feita no vray com um vray plane colocado na cena ai fica com fundo infinito igual akele de estudio!! se for isso que esta pensando é claro!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
oi Amigo, orimeira, muito obrigado pela força de vocês aqui da 3d1, vocês foram, os unicos que me responderam, dentro de varios foruns que eu postei, então amigos, faz um tempinho que não me xo com 3d, por falta de tempo, me lembrem, como faço para habilitar o habilitar o light tracer !!!!! Até amigos, e vamos estudar essa cena !!!! Obrigado
Ae Roger, aproveitando a deixa, o Ray plane a que vc se refere é o que? Não é a Ray Light né? :oops: :oops: :oops:
nao ToGgY este Vray plane q ele se referi seria para o plano infinito. tipo assim...
Hum... eu tava querendo sabewr como faz isso... eu fazia com a Scanlight e Lightrace... agora q migrei pro Vray nao sei como fzr :oops: To postando umas imagens duns cigarros pra galera me ajudar e saber como faz isso eh um dos helps q eu preciso. :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.