Projeto> Epic Wings

Por: Psyny  

Em: 28/07/2006 12:43

Olá. Estou criando um pequeno mod de um jogo ( modificação / pacotee customizado ). E estou precisando de ajuda na criação de alguns sprites... Bem, e hj em dia, com o potencial dos shaders existentes, acho que esses spirtes podem ser facilmente criados de um modelo 3D renderizado. Por isso vim pedir ajuda aqui =) Para começar... É coisa gratuita, e pequena... Nada que vá trazer lucro ou fama a alguem. Mas de qualquer forma, todos os creditos dos sprites irão para seus criadores. O projeto é o seguinte. Eu preciso de alguem que possa criar algumas asas, dentre elas asas de dragões, anjos ou qualquer outra coisa que possa se encaixar num jogo de fantasia. Cada asa terá em media 18 sprites ( 18 quadros ), tendo apenas 3 poses diferentes, e o resto será angulos diferentes da camera. E um tamanho de imagem de 128x128 pixels o máximo. Ou seja, não é necessário um nivel de detalhes alto. E nem um conhecimento absurdo em computação gráfica :P Eu tenho uma referencia pra cada asas aqui comigo, mas estou aberto pra novas criações. Estou aceitando qualquer um que tenha um conhecimento mediano em computação gráfica. E que esteja disposto a criar pelo menos uma asa por completo. Lembrando que é um projeto gratuito e pequeno. Então por favor, não levem isso como um trabalho. Mas como diversão, treinamento ou talvez até mesmo caridade de ajudar alguem :) Contatem por aqui mesmo. Ou MSN: [email protected] . Obs.: Desculpem se postei no lugar errado... mas como podem ver no "buteco 3d1" proucurei me informar antes do lugar onde deveria postar. Mas se mesmo assim for proibido... não exitem em deletar o tópico.
Bem. Já que ninguem pode ajudar ate o momento... acho q eu mesmo vou por a mão na massa... Alguem pode dar uma dica pra asas de dragão ? basicamente é o mesmo que uma asa de morcego... Bem, a mecânica da asa é parecida com a de um guarda chuva. Uma enorme membrana presa em varios pontos por hastes rigidas. Porém diferente de um guarda-chuva, essa membrana é um pouco elástica. Que tipo de sistema devo usar pra criar essa membrana deformavel ? Reactor Cloth mesmo ? Precisava tambem de umas dicas para asas de anjo... que essa sim, não sei nem por onde começar...
Olá, Psyny passa as referencias pra mim , que tento modelar pra vc, não sou nenhum experts.... Mas o que esses spirtes? meu e-mail é [email protected]
OPa cara, so n te ajudo por q to atolado na produção do game q estou desenvolvendo, e tem um dragão tbm vei!!!
E ae. Ae Mauricio. Esse email vc usa como msn tbm ? Te adicionei aki. Eh melhor conversar por msn do q email e forum. Fala ae Evandro! Mas ae, você vive de design kara ? Se eu tivesse um pouco mais de coragem eu tinha feito design... hehehe. Pelo menos pra mim que n tenho muitos recursos, e menos ainda na epoca =P Mas pena ( ou ainda bem ) que você ta enrolado com teu projeto! E boa sorte com ele ! Ae pessoal, ainda preciso de ideias de como fazer a "membrana" da asa de um dragão. E das asas de anjo por quase completo =P t+
Bem.. alguem sabe onde acho um tutorial de como criar asas de Dragão ou de Morcego ? Acho q um tutorial sobre guarda-chuva tambem ajudaria ... vlw
Olá, Psyny! Qual seu conhecimento no Max? Acredito que não seja muito difícil modelar o que deseja, principalmente tendo referências/blueprints! Infelizmente só lembro de ter visto um Making Off de uma asa de tipo de morcego numa edição da Digital Designer! Mas se ver algo a respeito, te aviso!
Opa, Não tenho grandes conhecimentos de Max não. Modelar por enquanto não é o problema. O maior problema seria na hora de fazer ela fechar ou abrir, akela membrana que fica entre as hastes das asas, tem um comportamento diferente.... que eu nao sei como posso simular akilo... E como o Andre daki da 3d1 fala, que animação eh a ultima coisa q se aprende, eu ainda nao aprendi esssa parte =P mas caso eu descubra o modo correto de fazer akela membrana se comportar como uma, o resto eh mais facil =) vlw pela resposta Edson. Edit: Quando proucuro "dragon wings tutorial" no google, eu encontro varias pagians falando de um otimo tutorial de asas, etc... so q eh num site da 3dCafe, que nao existe mais =(

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.