Olá.
Estou criando um pequeno mod de um jogo ( modificação / pacotee customizado ). E estou precisando de ajuda na criação de alguns sprites...
Bem, e hj em dia, com o potencial dos shaders existentes, acho que esses spirtes podem ser facilmente criados de um modelo 3D renderizado. Por isso vim pedir ajuda aqui =)
Para começar... É coisa gratuita, e pequena... Nada que vá trazer lucro ou fama a alguem. Mas de qualquer forma, todos os creditos dos sprites irão para seus criadores.
O projeto é o seguinte. Eu preciso de alguem que possa criar algumas asas, dentre elas asas de dragões, anjos ou qualquer outra coisa que possa se encaixar num jogo de fantasia.
Cada asa terá em media 18 sprites ( 18 quadros ), tendo apenas 3 poses diferentes, e o resto será angulos diferentes da camera. E um tamanho de imagem de 128x128 pixels o máximo. Ou seja, não é necessário um nivel de detalhes alto. E nem um conhecimento absurdo em computação gráfica :P
Eu tenho uma referencia pra cada asas aqui comigo, mas estou aberto pra novas criações.
Estou aceitando qualquer um que tenha um conhecimento mediano em computação gráfica. E que esteja disposto a criar pelo menos uma asa por completo.
Lembrando que é um projeto gratuito e pequeno. Então por favor, não levem isso como um trabalho. Mas como diversão, treinamento ou talvez até mesmo caridade de ajudar alguem :)
Contatem por aqui mesmo. Ou MSN:
[email protected] .
Obs.: Desculpem se postei no lugar errado... mas como podem ver no "buteco 3d1" proucurei me informar antes do lugar onde deveria postar. Mas se mesmo assim for proibido... não exitem em deletar o tópico.