Oportunidade

Por: ToGgY  

Em: 31/07/2006 15:38

Eae pessoal, blza? É o seguinte, tenho uma amiga que está precisando de um professor para dar aulas de Rhinocerous In Company em São Cristóvão - RJ para aproximadamente 6 pessoas. Como o pessoal não sabe nada do soft, nivel básico já tá bom. Como eu só sei Max fiquei a ver navios. Mas resolvi colocar aqui este pequeno anúncio pra dar oportunidade pro pessoal ae de descolar uma graninha extra. Interessados entrem em contato com Beatriz pelo mail [email protected]. Abraço, Ricardo Montes OBS: estou em duvida sobre em qual sala eu poderia postar este anuncio, mas se ferir as normas por favor deletem a msg.
Aliás, André... não seria o caso de termos uma parte do fórum só para ofertas como esta?
ei andre, Rhinocerus é baba mano. tem uma apostila que se voce acompanhar aprende rapido rapido, ela vem junto com a instalação. voce mesmo acompanhando tira de letra. por que não tenta??
Valeu pela contribuição, Ricardo! Movi este tópico para o fórum correto. Tb concordo com sua sugestão para a Trêsd1 ter uma seção só de empregos e afins... []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.