Glu 3D e Max 8

Por: Zé Total  

Em: 06/08/2006 17:39

procurei aqui no forum e nao achei nada falando sobre a compatibilidade do Glu3d com o max 8... foi pq eu instalei ele aqui em casa e eu tenho o max 8, mas nao apreceu o menu dele la no max... era so clicar com o botao direito do mouse q iria aparecer o menu do glu 3d. Alguem sabe se eu preciso instalar algum service pack no max 8 pra poder funcionar com o glu 3d ou foi erro meu isso? O Glu 3d funciona normalmente no Max 8? ja desinstalei e instalei de novo aqui e nada... se alguem puder me dar um help vai ser mto bem vindo. Valeu!! Ae, ja consegui resolver o problema pessoal! heheheh Falha minha, o menu ficava em outro local, eu peguei versao nova! Brigado ae! E desculpa a falha. abracos
zé eu tambem uso o glu3d no max 8 eu tambem tive este problema o que acontece e que a barra do reactor fica na frente dela ai nao aparece e so vc tira a barra do reactor ou colocar em outro lugar. falow
Eh, eu consegui aqui, tive o mesmo problema q vc.... mas fucei ate encontrar. Po, tava fazendo uns testes com o glu3d aqui e puts... demora pra caramba pra fazer os calculos, eh sinistro. O particle flow demora tanto assim? Achei o Glu3D bem mais facil de mexer do que o particle flow, embora nao tenha feito testes no particle flow, foi mais fucando mesmo. Gostei do glu3d, tirando o tempo de calculo q demora uma eternidade. Brigado pela dica Saul3d. Abracao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.