Finalmente o novo site está no ar

Por: Adminin  

Em: 10/08/2006 22:16

Caros amigos leitores, Finalmente o novo site da Três D1 está no ar, espero que gostem e que participem bastante nessa nova fase. Peço que os leitores avisem os amigos que gostam ou trabalham com 3D, pois foi graças a propaganda boca a boca de vocês que o site chegou a ser o que é hoje. Conto com vocês para a Três D1 voltar aos tempos áureos, da minha parte, o site voltará a ser atualizado todos os dias, não só com notícias, mas com modelos, plug-ins, texturas, materiais, shaders, tutoriais, artigos e tudo mais. A partir de agora eu vou começar a publicar os meus artigos sobre Mental Ray que sairam na Digital Designer no ano passado, mas todos serão atualizados para o max 8 e para o Max 9 quando ele for lançado. Espero que gostem e que ajude a conhecer melhor esse renderizador, já que pouca gente teve acesso as revistas. Qualquer problema ou link quebrado que encontrarem no site, por favor, postem aqui ou me enviem um email clicando no botão @ no menu do site. Assim, vocês vão me ajudar a deixar o site 100%. Agradeço pela paciência de todos os leitores e principalmente aos meus amigos Henrique Kieckbusch e Cláudio Henrique Perussi Garcia, que fizeram a programação do sistema e deixaram muito melhor do que eu desejava. Um grande abraço a todos André Buttignoli Vieira
Eae André, blza? Não sei se cabe responder aqui, mas só queria registrar meus parabéns pelo trabalho que vem sendo feito a anos. (apesar de eu ser frequentador a apenas 1 ano e meio) De longe nota-se a seriedade do trabalho de vcs e a solidariedade q o pessoal daqui tem uns com os outros. E pra mim é isso o que faz da TresD1 minha preferencia entre os fóruns e sites de 3D. Um grande abraço e parabéns a todos pelo magnífico trabalho. Ricardo Montes
Parabéns André, ficou muito bom o site... a parte de tutoriais está muito bem organizada!!! Parabéns!!! Nossa, eu sou uma pedra :00:
André, que trabalhão, hein?!... Meus sinceros parabéns!!! Apesar de conhecer vc somente pelos artigos e posts, percebo agora a importancia que esse site tem para vc. Mais que um futuro negócio, ele faz parte da sua missão de vida. Mais que retorno financeiro, ele traz para você um retorno emocional que não tem preço. Fico aqui imaginando a profundidade dessa sua iniciativa. Quantas pessoas são e quantas outras se tornarão profissionais na área de 3D que, não fosse esse site, não teriam condições de se realizar. Com essa sua iniciativa vc conseguiu mobilizar pessoas do país inteiro, de profissionais a iniciantes. Permitiu ainda a interação entre essas pessoas e a troca de experiências. Nas relações pessoas, possibilitou novas amizades. Nas profissionais, novos empregos. Enfim, vida longa a TrêsD1!!! Sucesso!!!
Parabens Andre, ha vc e a todos que trabalharam para realizacao deste site que eh referencia nacional para CG . Ficou muito bom !
Dizer o que??? Apenas Parabéns aos realizadores da empreitada, o SITE antigo já era bom, o novo design ficou ainda melhor, as informações estão mais fáceis de achar e quem quer estar informado no universo 3D seja em qual segmento for não pode deixar de estar logado no 3D1. Parabéns e obrigado por compartilhar esse maravilhoso conteúdo. Abraço, metaballs
Ai André, Parabéns cara o novo site ficou show demais.... Tenho que te agradecer, que graças a você e a 3D1, desde que me registrei aqui, que me fez chegar aonde cheguei (profissionalmente) foi com a sua ajuda e dos seus leitores que aprendei um pouquinho de 3D, e hoje já trabalho com isso, e posso dizer que é minha profissão. E para quem ta lendo, eu não to puxando saco dele não, mas a galera antiga aqui, Fellipe, Granella entre outros talvez lembrem q quando entrei aqui eu não sabia criar um box, mas eles sempre me ajudaram numa boa e graças a eles hoje estou empregado :-P . Se no Brasil e no mundo tivesse mais pessoas como você as coisas seriam bem melhores. No que precisar vc sabe André. To ae =] Abraços Flávio
http://www.fengel.com.br
Parabéns... O novo site ficou nota 10... É o que tenho a dizer... Abraço
Nossa, muito bom mesmo, ótimo design, e os tutoriais estão detonando!! Parabéns, André!!
Oi gente, tudo bem? Vocês não imaginam como eu fico emocionado aqui de ler estas mensagens, realmente agradeço muito pelo carinho e apoio de todos vocês. Tenho certeza que se o Amon-Ra e o Klaudin lerem estes posts, também vão se emocionar, pois trabalharam muito no desenvolvimento do sitema. Eu fico envaidecido de saber que gostaram do conteúdo também, pois essa foi a minha parte, e espero manter tudo atualizado de uma forma como nunca foi. Dentro de 15 dias voltarei a atualizar o site diariamente, as vezes mais de uma vez por dia, e voltarei a escrever novos tutoriais e artigos com frequência, quero que a Três D1 volte a ser o que era e conto muito com a colaboração de todos vocês, porque quem tornou a Três D1 o que ela é hoje, foram vocês, não adiantaria eu ter um site como esse só comigo logado, a gente fez pensando em vocês e para vocês. Um grande abraço a todos e muito obrigado pelos elogios

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.