Caros amigos leitores,
Finalmente o novo site da Três D1 está no ar, espero que gostem e que participem bastante nessa nova fase.
Peço que os leitores avisem os amigos que gostam ou trabalham com 3D, pois foi graças a propaganda boca a boca de vocês que o site chegou a ser o que é hoje.
Conto com vocês para a Três D1 voltar aos tempos áureos, da minha parte, o site voltará a ser atualizado todos os dias, não só com notícias, mas com modelos, plug-ins, texturas, materiais, shaders, tutoriais, artigos e tudo mais.
A partir de agora eu vou começar a publicar os meus artigos sobre Mental Ray que sairam na Digital Designer no ano passado, mas todos serão atualizados para o max 8 e para o Max 9 quando ele for lançado.
Espero que gostem e que ajude a conhecer melhor esse renderizador, já que pouca gente teve acesso as revistas.
Qualquer problema ou link quebrado que encontrarem no site, por favor, postem aqui ou me enviem um email clicando no botão @ no menu do site.
Assim, vocês vão me ajudar a deixar o site 100%.
Agradeço pela paciência de todos os leitores e principalmente aos meus amigos Henrique Kieckbusch e Cláudio Henrique Perussi Garcia, que fizeram a programação do sistema e deixaram muito melhor do que eu desejava.
Um grande abraço a todos
André Buttignoli Vieira