Finalmente o novo site está no ar

Por: Adminin  

Em: 10/08/2006 22:16

Parabéns pelo novo site, André. Fico feliz vendo que todo o trabalho foi recompensado e mais ainda em ver que o site certamente se tornará referência para o designer digital no Brasil.
[quote:60394c7548]André, que trabalhão, hein?!.. . Meus sinceros parabéns!!! Apesar de conhecer vc somente pelos artigos e posts, percebo agora a importancia que esse site tem para vc . Mais que um futuro negócio, ele faz parte da sua missão de vida . Mais que retorno financeiro, ele traz para você um retorno emocional que não tem preço . Fico aqui imaginando a profundidade dessa sua iniciativa . Quantas pessoas são e quantas outras se tornarão profissionais na área de 3D que, não fosse esse site, não teriam condições de se realizar . Com essa sua iniciativa vc conseguiu mobilizar pessoas do país inteiro, de profissionais a iniciantes . Permitiu ainda a interação entre essas pessoas e a troca de experiências . Nas relações pessoas, possibilitou novas amizades . Nas profissionais, novos empregos . Enfim, vida longa a TrêsD1!!! Sucesso!!![/quote:60394c7548] Eu sou essa pessoa eheheh! André obrigado cara, eu vou sempre te agradecer por vc existir! Um grande abraço Caroti Obs.: curti muito as imagens dos estatus dos usuários![/quote]
Antônio Carotini Neto
Aqui tem mais um que a 3D1 pariu. :lol: Tudo começou aqui no grupo de estudos que foi criado pelo Leo (Leonardo Tavares) e se hoje estou bem posicionado profissionalmente é porque aprendi muito com todos os leitores da 3d1 e com o nosso amigo Andre. A 3D1 tem muito pela frente e vai continuar ajudando quem tem vontade de aprender e progredir na vida. Parabéns André.
Tá massa o site! Eu sou novo na área, já peguei várias dicas, e estou gostando muito do site, do fórum... Tá show!
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
Parabéns pelo trabalho André, ficou muito show esse novo site... muito lindo! e desejo que continue melhorando e crescendo cada vez mais... abraço
Parabens pelo novo site, Se existe profissionais criativos e humildes são estes caras da 3D1. Parabens e obrigado pela formação que vocês nos proporciona.
Oi gente, tudo bem? Eu nem tenho palavras para agradecer o carinho e os depoimentos de vocês. Agradeço a todo mundo de coração, fico muito feliz de saber que todo este trabalho valeu a pena, me sinto recompensado por ter ficado pouco com a minha noiva, por não ter saido com meus amigos para beber depois do trabalho, por não ter assistido os filmes que eu queria no cinema, tudo para ficar aqui refazendo o conteúdo do site. Tenho certeza que o Klaudin e o Amon-Ra sentem o mesmo, pelo empenho que tiveram em deixar o sistema tão legal quanto está. Eu realmente fico emocionadíssimo de ler o depoimento de profissionais no nível e do gabarido do Antônio Carotini e do Humberto Ferreira (Hawf) falando que começaram aqui na Três D1. Sinceramente, fico lisongeadíssimo, vou tirar um Print Screen dessa página e guardar de lembraça!!! Agradeço a todos de coração
ficou show de bola!!!! obrigado pela vossa dedicação a este trabalho que tanto nos tem ajudado. Marcelo Teixeira
André, mais uma vez vc se sepura e nos mostra sua capacidade e abnegação. Todo o seu tempo gasto, ou melhor, investido em seu site é apenas uma pequena amostra de sua generosidade para com todos nós da comunidade 3D1. O site 3D1 está melhor do que nunca! Parabéns pelo novo visual !!! Sinto-me orgulhoso por te conhecer por muito tempo, e agradeço profundamente por toda a ajuda que vc me proporcionou. Estendo aqui meus agradecimentos e admiração a todos que participam desta fantástica comunidade. Um grande abraço!! Avante, André !!! Ayrton

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.