Finalmente o novo site está no ar

Por: Adminin  

Em: 10/08/2006 22:16

Não há palavras que expressarão os sentimentos, não há gestos que irão expressar a alegria, mas a participação e o carinho de todos aos longos desses anos é a verdadeira expressão de satisfação com esse site. Sucessos para todos aqueles que com alguns minutinhos dedicam esse tempo para ajudar o próximo, sendo que esse próximo muitas vezes está longe, mas com o teclado fazemos ele estar bem perto de nós. Para ajudar sempre. Ai qui lindu!!!! Vou chorar!!! :( :-P a para finalizar as congratulations!!!! ABRAÇO DE URSOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! :-P :-P :-P
Olá André, Parabéns pelo visual e conteúdo do novo site. Ficou muito show!! Não tenho participado muito do fórum, mas me acostumei a ver site todo dia, para saber das novidades da CG e aprender um pouco com o pessoal do fórum. Tenho aprendido muito na Três D1. Parabéns a você pelo excelente site e aos Klaudin e Amon-Ra, que juntos com você trabalharam neste novo visual. Vida Longa e Próspera a Três D1..... E Grande Boa Sorte a vocês... Orleans
parabens andre apesar de nao ver o conteudo todo do site pelo que dei uma olhadinha ficou shou de bola muito bom mesmo parabens conttinue valeu
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito as palavras e o carinho de todos vocês. Realmente fico muito feliz de saber que gostaram, que o trabalho não foi em vão, que os leitores estão tirando proveito do que a gente fez com o maior capricho, porque foi feito justamente para agradar vocês. Eu pretendo me dedicar bem mais ao site agora, vou atualizar de uma forma como nunca foi, vou escrever muita coisa nova e as mensagens de vocês só me motivam ainda mais para fazer isso. Um grande abraço a todos e muito obrigado
Muito bom mesmo!!! Cara, tava navegando, procurando um site de tutoriais em 3D quando entrei no Três d1.. . So lembrei dele porque ta com o mesmo menu de antes . Ficou show, desde o Designe até a hierarqueia das informações, tudo funcionando direitinho... Sua equipe tá de parabéns, fico feliz de ter um site desses inteiramente nacional!!! Carlos Felipe Moura
com certeza este foi um boost muito merecido!!! a 3d1 eh o site portugues com melhor conteudo!!! e agora com esse visual!!! tah mto bonito!! e tambem eh moh phoda achar shaders do mental ray pro 3dsmax e aki tem um tanto!!! soh tenho q dizer parabens e muito obrigado!!
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
O site está ótimo André! Vou levar um bom tempo pra ler todas as novidades. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação. São pessoas como Você que fazem a gente acreditar que ajudar é gratificante. Isto é uma atitude nobre que nos dias de hoje é rara. Felicidades pra tí amigo!
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron
esqueci d falar.... pra comemorar podia rolar um contest hehehe flw
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Equipe da 3d1, Há cerca de 1 mês comecei a acessar o 3d1 e iniciar meus primeiros pasos no 3d studio, autocad eu ja sabia bastante coisa mas aqui descobri varias dicas que não sabia, acho q é a primeira vez que estou postando no fórum, mas sempre estou lendo e tentando aprender com a duvida dos outros, vou deixar pra começar a perguntar quando já estiver entendendo alguma coisa, hehehe O site está muito bom, meus parabéns a todos! Espero daqui 1 ano já estar fazendo as perspectivas que tenho desejo e estou aqui para aprender! Abraços! Andrei Kroth (Já te mandei um e-mail André uns 3 dias atras, mas fica aqui meus parabéns publico)
Que trabalhão ein André! Parabéns cara, tá muuuuito massa o site! Conseguiu subir ainda mais o nível da 3d1! Fico mto feliz por vc ter tido sucesso, pois aqui foi meu primeiro contato com 3D, qnd eu nem sabia oq era 3dsMax...hehehe E seus tutoriais foram a primeira referência tb! Sou mto grato a vc e te desejo todo sucesso!!! Abração e parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.