Tem como colocar arquivos diferentes dentro de outro?

Por: Dejair  

Em: 11/08/2006 18:34

Olá pra todos, sou um novo membro no grupo e venho me apresentar à todos, me chamo Dejair, tenho 33 anos e agora que estou conhecendo o 3d, estou voltado a parte de animação e venho através de outros site e tutoriais desenvolvendo pouco a pouco o que eles divulgam, espero aprender um pouco mais com todos, valeu. pergunta - Se eu criar personagens em arquivos diferentes, tem como eu coloca-los dentro de um mesmo arquivo? ou seja, abro um novo para um e abro um novo para outro e depois chamo os dois num terceiro.
Agradeço a boa vantade de todos em nos ajudar!
Olá Dejair, tudo bem? Seja bem vindo a 3D1. O 3Ds MAX permite fazer isso sim através das opções de menu: File / Merge ou Merge Animation
Sergio Feitosa
Feitosa, tudo bem! valeu pela dica, fiz umas panelas e copos em arquivos diferentes e quero juntá-los em cima de uma mesa que também está em outro arquivo, com sua dica vou terminar e vou publicar para analizarem. Obrigado.
Agradeço a boa vantade de todos em nos ajudar!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.