Engine para o Max

Por: jesus  

Em: 17/08/2006 18:14

Olá pessoal, sou novo no Fórum, e fico feliz por ser o primeiro post. De muitos eu espero. Estou fazendo o meu TCC e é sobre 3D na Engenharia de Software. O tema é Definição de um ambiente de desenvolvimento de software utilizando UML 3D. A proposta deste ambiente é ser todo em 3D, assim como já estão aparecendo no cenário mundial o Desktop em 3D. A ferramenta será para desenhar gráficos da Linguagem de modelagem Unificada (UML) Que já foi definido seus objetos em 3D, foi trabalho de pós-graduação de duas colegas. A minha dúvida é a seguinte, já descobri como os scripts poderão me ajudar. Descobri aqui no fórum as dicas e os tutoriais. Obrigado a galera! Agora falta saber sobre as Engines para junção do ambiente para que a renderização seja em tempo real. Existe alguma engine para o Max? Eu já li bastante sobre o UnRea só que a integração é com o Maia. at++ Ai um preview... Diagrama de Sequência
"_blank"> [/quote:3ce6e0b827] Mais um... Reunião de alguns diagramas - RASTREABILIDADE [quote:3ce6e0b827 disse:
Jesus _____________ See you latter!
Eu me interessei pelo assunto mas creio que nao compreendi completamente: Sei que quando voce compra o max(nao tem na versao trial) voce tem o MaxSDK que é um conjunto de bibliotecas em c++ que te possibilitam ira alem dos scripts. O pessoal que trabalha com plugins em forma de dll (aquelas extensoes malucas do max sao dlls organizadas por assunto). Outra coisa que voce pode tentar é o engine do quake3 que é openSource, se voce for o cara do C++, pode valer a pena dar uma olhada. Agora este "ambiente" é só para visualizar diagramas UML em 3D ou vai voce esta pensando em dar um novo sentido a UML aproveitando o fato da comunicacao ter tres dimensoes? Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.