Contest Blizzard

Por: Marco Tomaselli  

Em: 22/08/2006 17:44

Falai galera,blz? tava vendo sobre o contest da blizzard...e nas regras achei isso ó.. THIS CONTEST IS OPEN ONLY TO RESIDENTS OF THE UNITED STATES OF AMERICA, CANADA (EXCLUDING THE PROVINCE OF QUEBEC), AUSTRALIA, FRANCE, GERMANY, THE REPUBLIC OF KOREA, NEW ZEALAND, SINGAPORE, AND THE UNITED KINGDOM...... sacanagem né? abraços
Putz, que sacanagem, eu já tinha até começado a fazer alguns esboços pra participar. :x Só de raiva vamos fazer o nosso e não vamos convidar eles, hehehe.
Oi Marco, tudo bem? Eu agradeço muito por avisar, eu já fiz uma retificação lá na notícia. É bricandeira uma coisa dessa, né? Acham que aqui só tem aborígene e ladrão, por isso que não podemos participar. Abraços
O que, por sua vez, é um absurdo, já que entre as fileiras que se formam de brasileiros no "universo CG", existem muitos extremamente competentes. Enfim... É uma lástima. :(

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.