error no vray

Por: italoborges  

Em: 23/08/2006 12:17

fala pessoal! estou com o seguinte problema, quando renderizo normal, não acontece nada, quando escolho o vray em assign renderer, dá um error na renderização e fecha o programa, o que pode ser? estou usando uma skylight e dois materiais comuns, esse é o render normal: essa é a imagem do erro que esta dando: agradeço a atenção
estou usando agora o vray para fazer um reflexo, descobri que se renderizar pequeno nau dá problemas, mas se aumento o render ai dá esse erro da imagem acima. Será que pode ser memória, tenhu 768. Também estou usando skylight. alguém já teve algum problema do tipo? agradeço
Oi Italo, tudo bem? Cada render tem seus próprios recursos, seus próprios materiais e suas próprias luzes, não se usa Sky Light com o V-Ray, ele tem outro sistema para gerar iluminação global. Sky Light só se usa com o render padrão e com o Mental Ray, que é totalmente integrado ao Max, renders de terceiros tem não aceitam essa luz do Max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.