Oi pessoal, tudo bem com voces? Ando muito sumido aqui do forum... tirando um tempo ai para fazer minhas coisas!
Bem, venho aqui so para informar uma coisa que descobri.
Voces ja devem conhecer o Sketchup, programa 3D que fez sua fama por apresentar uma maneira pratica e facil de modelagem 3D nao fotorealistica... mas que tem resultados muito bons. Bem ocorre que um monstro chamado GOOGLE, comprou os direitos deste programa, e agora esta usando estes recursos 3D no seu programa GOOGLE Earth.
Para mim que faço arquitetura e urbanismo, adorei esta novidade. Pena que por hora apenas as metropoles americanas tem o perfil em 3D.
So achei estranho o governo americano permitir este nivel de informações disponivel na irnternet... O governo chines se nao me engano esta contra a divulgação desta ferramenta no seu territorio... por motivo obvio.
A baixo uma imagem deste programinha!!!