Google

Por: iv1xii  

Em: 30/08/2006 14:01

Oi pessoal, tudo bem com voces? Ando muito sumido aqui do forum... tirando um tempo ai para fazer minhas coisas! Bem, venho aqui so para informar uma coisa que descobri. Voces ja devem conhecer o Sketchup, programa 3D que fez sua fama por apresentar uma maneira pratica e facil de modelagem 3D nao fotorealistica... mas que tem resultados muito bons. Bem ocorre que um monstro chamado GOOGLE, comprou os direitos deste programa, e agora esta usando estes recursos 3D no seu programa GOOGLE Earth. Para mim que faço arquitetura e urbanismo, adorei esta novidade. Pena que por hora apenas as metropoles americanas tem o perfil em 3D. So achei estranho o governo americano permitir este nivel de informações disponivel na irnternet... O governo chines se nao me engano esta contra a divulgação desta ferramenta no seu territorio... por motivo obvio. A baixo uma imagem deste programinha!!!
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=10572&highlight= isso foi comentando aqui faz um tempim já.. mas o google earth é legal mesmo, eles tão melhorando ele a cada versão. se o povo continuar a colaborar com ele logo vamos ter o planeta terra inteirim catalogado.
Muito legal esse programinha ne. Eu achei minha casa ae huheuuheuhuee, muito loco mesmo,e realmente esta tendo uma evolução e tanta a cada versão. Quem não conhece ainda, acho que vale a pena conferir. Link para DOWNLOAD : http://dl.google.com/earth/GE4/GoogleEarthWin.exe Até mais. Abraços.
to ate vendo daqui uns 10 anos. voce vai poder visualizar isso no celular, olhar direto do satelite e ver como esta o transito! maspas relevos tudo ao alcance. que doidera em!
Se nos, pobres internaltas temos isso em maos... imagina so oque os militares porai nao tem!!! E melhor tomar cuidado quando voce achar que esta sozinho!! kkkkkkkk
Ae Naravan, o que me preocupa eh isso ae em real time... e minha namo me persequindo via satélite! Se bem q até lá ela já vai ter instalado um chip rastreador atrás da minha orelha enquanto eu estiver dormindo.... Pq nao nasci nos anos 30 neh? huahua Abraçao ae Ricardo Montes
heheh essa foi boa ToGgY. Se a minha namorada botar um chip a atraz da minha orelha tudo bem, ja tem o celula mesmo. o pior se ela colocar uma camera na minha retina pra ver o que eu to olhando. Vez em quando ela enfia os dedo meu olho e diz que vai me arrancar o sóio fora. que amore né! heheh Isso é uma injustiça por que eu ja falei pra ela que todo design é observador por natureza! Como nos homens sofremos em!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 373

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.