Skin e Bones (selecão de Vertices)

Por: Destroier  

Em: 01/09/2006 21:04

AEEE PESSOAL BLZ? Estava pintando os vertices com a ferramente paint weights do SKIN e excluindo os vertices indesejados com o alt+pintura ou seja pintando segurando o alt, e derrepende nao conseguia excluir nenhum vertices e nem pintar tb Sera que pressionei alguma tecla que trava a pintura dos vertices????? o que devo fazer???? vlw
Oi Destroier, tudo bem? É estranho mesmo, problemas paranormais acontecem as vezes, ai a solução é abrir uma cena nova e dar Merge dos objetos da cena antiga, assim volta tudo ao normal. Mas antes disso, veja se não teclou a barra de espaço sem querer, ai o objeto fica travado. Olhe na parte inferior das viewports, tem um cadeadinho ali, se ele estiver ligado, é isso. Abraços
Vlw andre Mas nao é isso nao mano, ate apliquei a sua sugestão mano nao obtive o resultado desejado, mas muito obrigado mesmo Eu consegui arrumar uma solução nao muito agradavel, que e no modo de seleção fina, mudando os pesos dos vertices um a um :(:( voce pode me dizer o que significa cada letra abaixo (s m n r h)????? SELECT ID -----> S M N R H vlw, muito obrigado mesmo
Oi Destroier, tudo bem? Eu fico feliz de saber que você resolveu o problema. Sobre as letras, o S significa que o vértice está selecionado, o M indica que o peso do vértice foi modificado, o N indica que o vértice foi normalizado, o R indica que o vértice é rígido e o H indica que os Handles para controle do Path é rígido. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.