não fico logado automaticamente na tres d1

Por: Rubem  

Em: 09/09/2006 10:00

Ola :mao: Tenho uma pergunta :pensando: sobre a tres d1 quando vou fazer o login (num mesmo pc) sempre eu coloco a opção de permanecer logado altomaticamente, mas não funciona kuando eu saio e depois entro no site de novo ele sai, fico até com raiva :cabeçada: pq tenho q colocar meu loguin toda hora umas dez vezes td dia vcs podem me dizer por que? se é problema do site ou só comigo ???? ? Obrigado pela atenção espero respostas ;) :joiad:
www.rubemlima.xpg.com.br
Olá, Rubem! Qual navegador vc usa? Quando usava o IE funcionava perfeitamente! Hoje uso o Mozilla Firefox e também funciona, sem nem precisar selecionar a opção, pois ele tem a opção de gravar os dados de login dos sites, bastando apenas permitir quando ele perguntar pela primeira vez! Dá uma olhada nos tipos de permissão do seu navegador! Qualquer coisa posta de novo aí!
Isso ocorre por que você acessa por "www.3d1.com.br" tenque acessar por "www.tresd1.com.br". O cookie tá salvando "tresd1.com.br" Porém alguns dias atrás eu jurava que havia arrumado isso.. Valeu!
Oi gente, tudo bem? Isso é uma coisa que sempre aconteceu no site, desde quando tem o fórum, desde 2003 que é assim. O domínio principal do site é www.tresd1.com.br, o endereço www.3d1.com.br é secundário, é redirecionado para o site que fica em www.tresd1.com.br. O lance de login só funcionava quando acessava pelo domínio principal. Abraços
eu sempre entro como "trêsd1" e nunca "3d1" e mesmo assim nada não mando minha internet gravar meu login pq é usado por mais de uma pessoa mesmo assim não adiante pq ela grava só a senha não tenho a minima idéia pq acontece isso acho q é aki mas antes eu ficava logado altomatimente agora não isso que é estranho bem valeu mesmo assim não vou dechar de entrar no forum por causa desse pequeno detalhe mas valeu mesmo assim
www.rubemlima.xpg.com.br
isso acontecia aqui comigo quando a configuração de segurça do navegador estava muita alta, se deixar no padrão acho que resolve, pelo menos aqui aconteceu isso.
Design de Produto.
Oi gente, tudo bem? Uma outra coisa que pode estar acontecendo, são cookies antigos na máquina. Como o site foi trocado recentemente, pode ser que tenha ficado os cookies do site antigo no seu PC. O ideal seria deletar os cookies nas opções de internet do IE ou manualmente. Pode até deletar só os da 3D1, assim, novos cookies serão gerados quando você entrar no site de novo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.