Alguem aconselha um soft bom de Pintura de textura em 3D

Por: Alejandro  

Em: 09/09/2006 13:24

Ae galera ...alguem aconselha um soft bom pra Max 8 ...pra texturizar...eu ouvi falar do 3D bodypaint...aconselham mais algum?VLW
Olá, Alejandro! Além do Body Paint, tem o Zbrush e o PhotoShop!
Olá Alejandro, tudo bem? Além desses que o Edson sugeriu, também tem: Deep Paint
Sergio Feitosa
Oi gente, tudo bem? Ainda tem mais uma opção que surgiu recentemente, é o Object Painter da Cameleon Labs, ele é um plug-in para o PhotoShop que abre o objeto numa Viewport 3D dentro do programa, assim, pode pintar com as ferramentas do PhotoShop no objeto 3D. Tem uma notícia sobre ele e o link para o site do desenvolvedor na seção Notícias do site.
Tem ainda o Ghost painter da cebas que tb funciona colocando o photoshop em uma das view ports do max. http://www.cebas.com/products/products.php?UD=10-7888-33-788&PID=5
Fala ae galera, tudo blz ? Bom, tenho duas duvidas, hehheh. Esse ghost painter é bom ? Gostaria de saber se tem como fazer le rodar no MAX8, pois aqui nào fuinciona ;( É isso ae, valeww ;) Abraços.
Olha eu eu consegui rodar o ghost no max 8, mas sinceramente... Eu não gosto muito dele não. Sei lá acho que não consegui me acostumar.
Oi gente, tudo bem? Eu gostava muito do Deep Paint antigamente, na época do Max 2.5 e 3, era uma maravilha perto do que tinhamos. Mas agora, hoje em dia, eu acho bem melhor abrir a malha legal com o Unwrap UVW, ele tem muitas ferramentas para deixar a malha exatamente como deseja, depois é só salvar em imagem e pintar em cima no PhotoShop com todos os recursos que ele oferece e que já estamos acostumandos. O problema antes era as emendas, mas com o Pelt Map você pode colocar as emendas onde quiser e fica fácil de esconder. Mesmo assim eu gostaria muito de testar o Object Painter da Chameleon Labs, deve ser bem legal. Abraços
Pois é, eu entrei no site da Chameleon Labs, e gostei muito do soft deles, não conhecia ainda, achei muito interessante, até baixei o trial deles pra testar. òtima dica Andre. Vou deixar um mini tuto que achei esses dias que explica o funcionamento do pelt, ta bem bacana o tuto: http://www.3d4all.org/foruns/showthread.php?t=11033&page=12
Olá o photoshop é muito bom porque tem muitos tutos na net, photopaint da toque especial, flw!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.