Glow-3d max

Por: Danilo  

Em: 14/09/2006 20:39

Olá pessoal da 3d1.Trabalho com o max a um certo tempo e me deparei com uma pequena dúvida.mexo em modelagem,animação gráfica,aplicação de cenas,renderizações e renderizadores,materiais,luzes e etc...Baixei um plug-in no site de vcs com o nome de glowplus.zip que simula a efeito de uma lava...Eu já sabia que era uma recompilação do glow porém tenho que acessar o video Post pra poder ver a lava...Gostaria de saber o que fazer pra ver o efeito do brilho e da lava em um objeto qualquer...Obrigado a todos pela atenção e tenham uma boa noite... :)
OI Danilo, tudo bem? O Glowplus não simula lava, aquela imagem que está de exemplo é apenas para mostrar o efeito do plug-in, a lava é o objeto de exemplo que recebe o Glow, o efeito que ele gera é apenas o brilho sobre a lava. E neste caso, o Glow do Max é muito melhor do que o Glow Plus, que é uma recompilação do fraquissimo Glow que vinha no Max 1. Vale mais a pena usar o Lens Effect Glow do Max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.