Flat mirror no 3ds max

Por: isaias verdin  

Em: 19/09/2006 18:52

Opa, estou com uma pequena dúvida. Não estou conseguindo criar espelhos no max, "Flat mirror", faço tudo certo mas na hora de renderizar não há reflexo! Acho que deve existir um plung-in específico pra isto, é mesmo issso? O único reflexo que consigo criar é o reflexo/reflaction. se puderem ajudar agradeço!!! Até a próxima!!
Oi Isaias, tudo bem? Não tem plug-in para criar espelhos e cromados, você pode fazer numa boa com os recursos do programa mesmo. É até um material bem simples, mas tem um problema, espelhos e cromados refletem tudo que está a volta. Se não tiver nada em volta, vai refletir o fundo preto do Max e ficará preto. O mais importante de um material espelhado ou cromado é o ambiente ao redor, porque este material não tem cor, a cor dele é justamente o que reflete. Um material espelhado tem preto no Diffuse, branco no Refraction, cinza escuro no Reflection, valores maiores do que 100 no Specular Level e valores em torno de 80 no Glossiness. Só isso. OBS: Estou falando de um material Raytrace, não Standard. Leia este tutorial que eu explico detalhadamente todas as formas de fazer materiais reflexivos no render padrão do Max. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15011 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.