Como tirar os pontos azuis do Turbosmooth?

Por: Lígi@ Marcondes de Barros  

Em: 20/09/2006 12:49

Galera, sei que a pergunta é bem boba :lol: :oops: :timido: Mas eu não sei e está me aperreando muito! :lol: Como faço pra, na viewport, não aparecer esses pontinhos malas que aparecem ao longo da malha, quando o turbosmooth está ativado? Que tecla tem que apertar? Pq, ao recém criar um objeto e aplicar o turbosmooth, eles não aparecem.... portanto, que tecla faz pra eles sumirem? []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
olha se não me engano isso acontesse se na hora de vc aplicar o turbo smooth estiver no subobjetc vertex ai ele fica com esse monte de vertex!! clica no objeto sem turbosmoth e seleciona o objeto e depois clica no turbosmoth e ve se eles somem!! bom é isso mesmo olhei tua imagem e vi!! o subobjeto vertex esta acionado!! desabilita ele que os pontinhos somem
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Olá, Amiga Lígia! Esse é o cavalinho esperado, não é? É isso que o Amigo Roger falou aí! Sai do submenu vertex que fica normal! Até o Speed Animation!
Vou tentar da uma explicada melhor!!! Quando for aplicar qualquer Modificador, é bom sempre não deixar polígonos, vertex, etc selecionados (SubMenu), pois muitos dos modificadores aplicam-se apenas à parte selecionada, ou no todo, se não houver seleção!!! No caso do TurboSmoth, ele cria esses pontos azuis, indicando que no Editable Poly, os vertex estão selecionados, pra eles desaparecerem, é só Clicar Em Editable Poly, que eles vão sumir!!!
Uia! Valeu pela ajuda, galera! Mas o problema não era esse do vertex: era o Vertex Thicks, que estava habilitado na cabeça do cavalo :timido: Foi só eu desabilitar ele, e deu tudo certo, mesmo com o Vertex do Editable poly selecionado :D Mesmo assim, valeuzaço pela atenção de todos! Sim, Ed! É a cabeça do cavalo que pretendo animar sim! Mas não vai dar pra participar daquele speed novo de rigg, né? Já que o speed foi reformulado... vou ter que fazer outra coisa, do zero, né? Mas vou fazer uma animação sim com esse cavalo, só que não vai concorrer a nada! :lol: []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Uia! Hehehe! Quem disse que não pode, Amiga Lígia? Vc fez ele exclusivamente para o Speed Animation, portanto... Faz aí que vou começar o meu aqui! Até!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.