Qual revista de CG seria melhor para assinar?

Por: Alejandro  

Em: 21/09/2006 02:09

Fala ae pessoal,gostaria de mais um conselho ae de vocês, como comentei antes estou no nivel iniciante/intermediario e eu sei que tem muita zine boa por ai...mais nada como aquela revista pra levar embaixo do braço e dar uma lida quando não se esta em casa, estava pensando em fazer uma assinatura de revista de CG,que seja boa,tenha bastante informações do mercado,dicas,tutos,entrevistas e etc.. eu uso Max 8 ..qual revista vocês aconselhariam??
Boa pergunta... tava querendo saber tb... pq eu so achei a http://www2.uol.com.br/ddesigner/ e como so site não e tão volumoso, me deu uma impressão não tão boa da revista. Mas não tenho nenhuma recomendação contra nem a favor ainda. Interessa-me esse topico!!!
Olá, galera! Eu recomendo a Digital Designer! Em toda edição uma surpresa! Não tenho assinatura ainda, mas as que tenho comprado nas bancas ficam aqui do meu lado e bem guardadas! Meu primeiro contato com o Rela Flow foi através de um tuto dela! Fora os making offs, matérias e entrevistas! Feita em ótimo material e não são em todas as bancas que se encontra não! Acho que nem todos jornaleiros têm conhecimentos dela ou de seu conteúdo! Show! Recomendo! Só dá uma olhada na parte de envio das revistas... para ver o tempo de envio delas!
rapaiz. Digital Design, nem precisa falar nd, é só vc ver as coisas q o André coloca no Site. ehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.