3Ds Max 6 -- Ser? que sou o ?nico que usa?

Por: manoelrmjr  

Em: 21/09/2006 17:39

Olá pessoal, tudo bem? No Colégio em que dou aula, ainda utilizamos o 3Ds MAX 5, por falta de hardware melhor. No próximo ano estaremos renovando os computadores e provavelmente trocaremos a versão do 3Ds MAX também. Até agora o 3Ds MAX 5 deu conta de quase tudo, a única coisa que me deixa chateado no Max 5 é o Reactor Cloth, porque em algumas situações o cálculo do tecido ocorre de forma incorreta. Mas fora isso o Max 5 só deixa a desejar mesmo na questão das novas ferramentas incluídas apenas nas novas versões.
Sergio Feitosa
Oi gente, tudo bem? Durante a época do Max 6, eu fiquei usando o 5, só brincava com o 6 por causa do Mental Ray, mas profissionalmente usava o 5. Na época eu trabalhava com o V-Ray no Max 5, então, dava para levar numa boa na questão de render. Eu fiz muita coisa legal no 5, gosto muito dele. No max 6 não fiz nada legal, só usei para brincar. Já no Max 7, estou com ele até hoje, o 8 eu só uso para brincar, igual fiz com o Max 5 na época do Max 6. O Max 7/7.5 é melhor e mais estável na minha opnião. O Max 4 eu não usei muito também, não sei, mas usei pacas a versão 3. Agora falando aqui com vocês, me parece que as versões ímpares são melhores. Exceto a versão 2 e 2.5, que foram ótimas e usei muito, eu estava engatinhando no Max naquela época. Abraços
Edson, mas é claro que é a minha opinião. Pra isso que existe forum certo ? Pra todos postarem a sua opiniao e todos aprenderem juntos. É obvio que se for fazer um upgrade , melhor que seja pra versão mais nova do max , a 9 sai em outubro desse ano. Eu trabalhei muito na versão 6, era pesado sim, mas era robusto no hardware que eu usava na época. Na minha opiniao, o melhor max foi o 4.2, foi o primeiro upgrade do max na era discreet, eles lançaram a versão 4 e upgrade pra versão 4.2. Mexo com o 3dsmax antes dele ser max, ele era 3dstudio, verão de DOS, isso vai se ai uns 14 anos acho (to velho pacas...hehehe). Vlw gente , abraço :-P
Ae Seu thunndro!!! Agora vc me lembrou de uma coisa mesmo! Eu também usava e achava o maior barato um programinha 3D que tinha para DOS, devia ser o 3Dstudio mesmo, Eu não sabia fazer nada nele que prestasse, ms gostava de ficar brincando com ele... Olha que era meu primeiro computador um 486! Técnologia de ponta! KKKKKKKKKKKKK Que bom que o tempo voa né? T+ Manoel Jr.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.