Premiere Pro do 1.5 pro 2.0

Por: Marco Tomaselli  

Em: 26/09/2006 05:16

Falai galera,blz? to com uma dúvida... Comece a usar o Premiere pro 2.0,eu usava o 1.5...percebi um lance..se vc abre um projeto em de dv avi...e importa um dv avi,nao precisa renderizar(se nao mudar nada),como aconteceu sempre...desde outras versoes...isso já era assim...até ai blz... mas se eu abro um projeto em AVI PURO,nas mesmas configurações do video q eu vou importar,q tb é um avi puro(na opção desktop,ou uns tgas em alguns casos...esta pedindo pra renderizar...fica vermelho na time e etc...e o video q eu importei é 720x480 0.9 e 29,97 fps,q nem no projeto e estou tendo problemas... e alem disso,de uns pauzinhos com um dos videos...achei muito estranho.... alguem sabe como ajeitar o q eu falei? ia ajudar bastante... abraços Marco Tomaselli
Oi Marco, tudo bem? Todo soft de edição tem que se apoiar em alguma coisa para poder te dar um feedback em tempo real no trabalho. Um avi puro sem compressão é pesado demais, só poderia ser editado sem render em equipamento profissional de edição. Tem placas profissionais que permitem diversas trilhas de vídeo em RealTime sem compressão. Mas não é qualquer placa que faz isso. Placas menos profissionais até aceitam algumas trilhas real time, mas a custo de qualidade, porque vão passar num codec como o AVI DV, que diminui bem a qualidade do vídeo, mas ai fica real time, justamente porque perdeu qualidade e o vídeo ficou bem mais leve. Num equipamento assim, terá que renderizar o AVI para poder editar em real time. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.