Tapete de poeira.

Por: Solid-Snake  

Em: 28/09/2006 18:31

E ae, Estou com uma dúvida, preciso fazer uma poeira, como se fosse de um deserto, cobrindo o piso inteiro. Ví o tutorial aqui do 3D1 só que o formato não atende a minha necessidade. Tem um jeito de fazer isso de alguma forma fácil?
uma forma muito fácil é usando um material Composite, com um mapa mesclando as partes sujas com as partes limpas do piso.. extremamente facil e rapido de renderizar.
Acho que eu escrivi errado, eu estou fazendo um cenário que possui um chão todo rachado, como se fosse aqueles solos do sertão. Para dar um pouco mais de realismo, eu gostaria de fazer uma poeira, talvez com partículas.
a tah. hueuhhuheuhe... então não tem piso né? rsrsrsrs Ah, use particulas então... no site da redpixel tem um tuto q ensina a fz poeira, esse tutorial tem todas as informações q vc necessita. www.redpixel.com.br
hmm, eu estou tentando ver este vídeo só que no midia player fala que ele não está encontrando o arquivo.
será q esse trem saiu do ar?? putz, seria uma lástima se tiver saido... =(
É...pela figura, seria bem o que eu preciso.
Olá Solid-Snake, tudo bem? Nesse tutorial abaixo, tem exemplos de simulação de fumaça com partículas. No próprio tutorial existem dicas de configurações para criar poeira: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15244
Sergio Feitosa
HUahuahahhauhu... nem lembrava desse tutorial... :oops: po, foi malz aê, mais bem q vc podia ter olhado na 3d1 mesmo né. hehee :-P
Po, vo ter q ler esses tuto tudo denovo, eskeci completamente disso.. nem sabia q existia... q coisa.. =( :oops:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.