Anima?

Por: farofawoo  

Em: 29/09/2006 09:17

Como exportar animações para um arquivo de video ?? Tipo pela logica o unico lugar que eu vi e na parte de render no output file mas eu ponho la pra salva com .avi e quando eu do render simplesmente não acontece nada ele cria o arquivo mas quando eu abro num aparece nada ? Se alguem pode ajuda um iniciante perdido eu agradeço :-P
verifica se a opção de render para seqüência de frame esta habilitada. Da uma olhada neste Artigo Renderizando animações para TV e PC , este na sessão de artigos da 3D1
Oi farofawoo, tudo bem? Realmente, nesta matéria que o Ricardo te indicou, está tudo explicado detalhadamente como renderizar para ver em PC e para ver em TV. O link direto para ela é http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584 Abraços
Tinha procurado na parte de tutoriais e num tinha achado, nem lembrei de ve os artigos. Mas ja dei uma lida e ja sano minhas duvidas. Tava renderizando so 1 cena, erro de quem ta começando creio eu xD, mas valeu ricardo e andre pela ajuda..fui !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 301

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.