Numeros do rel?gio

Por: 3dmaniaco  

Em: 29/09/2006 14:47

Olá amigos, estou com outra duvida em relação a modelagem do relógio, como eu faço para distribuir os numeros em em volta do relógio ? Flw
Oxe, Homem dos tracinhos... do mesmo jeito q fez os tracinhos dos minutos... outra coisa, vc precisa entender o q ta fazendo, nao fazer somente pq dizem p fazer q da certo saca? abraços
Então amigo, primeiro quero agradecer sua paciencia comigo, então amigo, como assim do mesmo jeito que fiz o tracinho, pois os numeros são diferentes tipo 123456789. Entendeu ? Abração, e obrigado pela força que você esta me dando.
Vamos la entao... passo a passo: Clique em Select and Rotate Abre o Reference Coordinate System e escolha Pick Ai tu clica no círculo... Note q apareceu o nome do circulo em Reference Coordinate System que antes era View Depois clica e escolhe o ícone Use Transforme Coordinate Center Veja agora que o centro do texto ta no centro do círculo Depois vc clica em Angle Snap Togle E depois clica nesse mesmo botão(Angle Snap Togle) com direito do mouse que vai abrir a janela Grid and Snap Settings ai vc muda Angle para 30, pois como são 12 números e 360º, fica 30º para entre cada número... Ai, segurando SHIFT, vc comeca a girar e p isso vc clica no círculo menor... e observe q vai aparecer o ângulo -30 Vai abrir uma janela Clone Options, ai vc põe 11 em Number of Copies E o resultado eh esse... só que temos q girar os números para suas posições corretas Agora escolha o botão Use Selection Center para q o centro fique no centro do texto Agora é só girar 30º o primeiro Depois 60º o segundo 90º o terceiro.... e assim por diante, sempre somando 30º ao anterior Por último vai em Modify e muda o texto de cada um e por fim transformar em Editable Poly, Editable Mesh... como preferir Abraços man
Puuuutz heuew, você é um excelente moderador deste forum, e um otimo amigo, meu, valeu por tudo, pela força, pela paciencia, por tudo mesmo. Mas eu gostaria de conversar com você pelo MSN, assim eu não fico sobrecarregando os servidores da 3D1, com perguntas tão faceis. Abraço, e obrigado de coração.
hehehe.. sem pro, pode me add ae... mas eu não sei tanto mais que vc não... sou iniciante tb, aqui na 3d1 eh o local p vc tirar susas duvidas, mas fica a vontade se quiser add. ahhh, outra coisa, não sou moderador não... so fico mto tempo aqui apredendo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.