Juliano, hauauha, eu uso esse nick desde q teclava no finado IRC, ainda funciona??? e costumavam me chamar de Impronunciável nick, hauahah... ainda tenho um email com esse nome, mais criei outro p facilitar, windsor... eh mais facil ne? :-P :-P
Agora sou eu quem faz das palavras dele, as minhas. Resumindo: obrigado pela paciencia e pelo belo site Mestre André.
Opa Loj, blz cara?
Então, com relação às linhas sobrepostas, existe o comando OVERKILL (ele faz parte do Express Tools, veja se ta instalado digitando ele na linha de comandos).
Se vc tem duas lines sobrepostas, uma grande e uma menor, ambas do mesmo tamanho ou uma termina e a outra começa, vc usa esse comando, seleciona as linhas sobrepostas e ele transforma numa entidade só. Isso tb vale para polilinhas, circulos e arcos.
O Numeric Fuzz na caixa de diálogo é a precisão do comando. O padrão eh 0.000001 e eh suficiente p ajeitar tudo, em minha opinão. Ele vai usar essa diferença para saber se transforma ou não duas entidades.
O OVERKILL tem a opção de ignorar se forem layers, linetypes, colors, lineweight e plotstyles diferentes.
Enfim, deixa tudo no padrão q resolve os problemas q geralmente a gente tem com linhas sobrepostas, ou linhas emendadas.
Abraços.