Problemas com defini?

Por: b1nhuu  

Em: 10/10/2006 10:46

Galera to com uma duvida... Eu estava olhando o tutorial do ddfa... pow ajudou pakas... já q eu sou novato em 3D max e sempre quis saber como fazer um krro... Mas dai tem um problema.... não sei se é aki ou em todo lugar é assim... Tipow eu queria saber se tem como deixar o desenho q aparece nas Views, que usamos como base, mais detalhado. Eu pensei q poderia ser a qualidade da imagem, mas dai peguei uma com resolução boa, e ficou na mesma... Tem como resolver isso??? Vlwz aew pela ajuda que vcs possam me dar. ^^
Ai amigo! vou tentar te ajudar se eu me lembro mais ou menos e assim voce vai "customize/ preference settings/configure drive/appearence preferences marque Enable antialiased lines in werwframe views marque também 512 em "backgroud texture e size" e 512 "download texture size" marque as duas caixinha "match bitmsp as close as possible" texel lookup marque linear mipmap loockup marque nearest eu acho que assim resolve pra mim resolveu so depois que reeiniciei o max alguem me corrija no que estiver errado
opà... é isso mesmo, mas não prescisa reeiniciar o max, basta abrir um novo documento falou....
Kra vlwz ajudou muito...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.