Carro - vinhetas

Por: Marco Tomaselli  

Em: 12/10/2006 20:33

Falai galera,blz? alguem aqui manja onde eu posso encontrar bastante vinhetas/propagandas de carro, todo tipo de propaganda...q envolve carro,3d,composição... se alguem puder quebrar essa...ia ajudar muito. abraços
Kra vc pode buscar no site www.youtub.com , lá vc encontra vários é só buscar pela marca do carro.Vlw...
"Marco Tomaselli" disse: Falai galera,blz? alguem aqui manja onde eu posso encontrar bastante vinhetas/propagandas de carro, todo tipo de propaganda...q envolve carro,3d,composição... se alguem puder quebrar essa...ia ajudar muito. abraços
entao..pode cre....mas eu digo...tipo sites,de agencias...videos de alta resolução...de vinhetas de carro...e nem só aquele estilo padrão...aquelas propagandas sem limite de criação... eu perguntei...pq já vi muito isso...mas agora q to precisando ver...pois to com um trabalho desse pra fazer...e agora num sei mais onde achar as vinhetas mais "fudidas" no bom sentido ,de carro. se alguem souber...valeu mesmo.. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.