texturas diferentes em cada lado do mesmo plane

Por: Leonardo Sindlinger  

Em: 18/10/2006 14:10

então... preciso fazer um bilhetinho dobrado se abrindo, com um texto escrito dentro. Pergunta. Como colocar texturas diferentes em cada lado do mesmo plane? valeu a força,
Olá Leonardo Sindlinger, tudo bem? Eu acredito que isso não possa ser realizado. Você pode criar um box bem estreito, dessa forma é só mapear o box e aplicar as texturas em cada ID do box. Segue abaixo um tutorial para realizar este processo de texturização: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14988
Sergio Feitosa
Era tudo que eu temia... com box nao vai rolar...ai eu iria preferir fazer umas gambiarras com mascaras na composicao (faço a animacao com a textura de fora, depois a de dentro e com mascaras deio passar so o que me interessa) Mas se o Max nao fizer isso vou ficar de cara... Mas valeu a força
Oi Leonardo Sindlinger O Max aplica texturas diferentes em duplos lados sim, use o Double-Sided Material Material Editor > Type button > Material/Map Browser > Double-Sided Espero ter ajudado Phy
Olá Phy, tudo bem? Você realmente tem razão. Eu nunca havia testado esse Double-Sided. Ele realmente permite adicionar texturas nos dois lados do objeto.
Sergio Feitosa
mil obrigados Phy Deu certo, nunca tinha usado isso. Valeu a força cara
Oi Feitosa É compreensível, não é um recurso freqüentemente utilizado. O Max (como outros programas 3D) tem mais de um milhar de ferramentas com praticamente infinitas combinações entre elas, por mais prática que se tenha é impossível conhecer todas. :D Abração Phy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 480

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.