Parecer sobre problemas recentes no site..

Por: AmonRa  

Em: 18/10/2006 15:52

Olá pessoal! Pra quem não leu: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17048 O site andava com uns problemas financeiros em proporção ao preço que o antigo provedor estava querendo. Agente transfere quase 100 giga por mês.. E o antigo provedor tava cobrando uma verdadeira facada por passar muito do limite do plano deles. Então mudamos para outro provedor. A cópia foi bastante tumultuada.. Fiquei antes de ontem até bem tarde da madrugada copiando as tabelas do banco de dados.. E deu pau no nome dos Posts.. Vocês podem ver que o nome dos posts antigos que tem acento, estão parecendo pontos de interrogação (?) no lugar.. É um erro bobo, assim q der um tempinho corrijo rapidinho.. Bom.. hoje o problema foi com o servidor novo!!! Estava dando um erro interno que não é ligado ao PHP, é erro de servidor mesmo.. Que até agora eu não entendi por que dava.. Segundo o servidor novo finalmente o problema foi resolvido.. É isso aí :D
Oi Amon-Ra, tudo bem? Eu nem sei como te agradecer pelo tanto que você ajuda a Três D1, sem você eu nem poderia trocar de servidor, porque não sei fazer isso. E acontecendo problemas então, eu ficaria mais perdido do que cego em tiroteio, como fiquei estes dias, me sentindo passageiro num carro capotando. Mas você sabe que eu confio plenamente no seu conhecimento e tinha certeza que você iria resolver ou iria explicar para o pessoal do servidor como resolver. Em último caso a gente trocaria de servidor novamente. Mas felizmente parece que os problemas foram resolvidos. Agradeço muito mesmo pelo seu empenho e boa vontade. Se algum leitor encontrar problemas ainda, por favor, poste aqui ou envie um email para gente. Espero poder ficar vários anos neste servidor, como ficamos nos outros que passamos. Espero que tudo corra bem e que os usuários acessem o site com conforto. Apesar de agora o site estar hospedado no exterior, os recursos e serviços que este servidor oferece são muito melhores do que o antigo. Agora temos 1.5 GB de espaço em disco e toda a taxa de transferência que precisamos. O site volta a ser atualizado hoje normalmente e prometo muitas novidades nas próximas semanas. Abraços a todos e obrigado pela paciência André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.