Material Raio-X com o V-Ray - Alguem pode me ajudar?

Por: ilustradorgrafico  

Em: 19/10/2006 10:47

Fala Galera!! Bem! Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a criar um material do tipo "Raio-x" com o render V_Ray. Estou fazendo uma animação de um DNA e gostaria de aplicar esse material nele. Caso alguem possa me ajudar ficaria muito agradecido!! Abraços!!!
Felipe Damasceno
É bem simples, é só usar o falloff, no meu caso como tenho o vray 1.5 rc2 eu tenho um canal de opacity dentro do material do proprio v-ray, ficando mais fácil. Caso o seu v-ray seja anterior vc tem que compor com o bend e usar o opacity do material Standar. Deve ficar assim:
Valeu Thiago!!! Vou testar agora!! e depois posto pra vc!!!
Felipe Damasceno
Cara...me da uma luz.... como instalo o vray??? sou novo aqui....mas to postando ai uma imagem....sei que não é grande coisa....mas se quero aprender tenho que mostrar o que consigo fazer....rsrs abraços!! Vilane
bem vindo ao forum!! bom primeiro vc devia postar essa imagem para avaliação no local certo se vc ver a estrutura do forum verá que tem um espaço destinado a imagens igual a sua que ficou bem legal por sinal!! bom o vray é instalado como um programa da plataforma windows!! vc clica nele e pede pra instalar e vai configurando os caminhos caso esteje diferente no seu!! e depois de instalado vc abre o max e vai no guia render e escolhe o veray como render se estiver tudo certo vc verá o vray como opção de render!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 472

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.